Siga o OTD

Vôlei

Sesi Bauru supera Brasília e volta a vencer na Superliga feminina

Com Adenízia, Suelle, Tiffany e Polina Rahimova marcando pelo menos 10 pontos, time paulista faz 3 sets a 0

As atletas e membros da comissão técnica do Sesi Bauru fizeram testes rápidos de antígeno nesta segunda-feira (30) para detectar o coronavírus e cinco jogadoras testaram positivo. Por esse motivo, o clube solicitou o adiamento do jogo contra o Itambé/Minas pela Superliga 2020/21, agendado para quarta-feira (2). A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) acatou o pedido e confirmou que a partida não ocorrerá na data prevista
Brasília vive um bom momento e espera melhorar a sua situação no torneio (Marcelo Ferrazoli/SESI-SP)

Mesmo jogando fora de casa, o Sesi Bauru se reabilitou na Superliga feminina de vôlei. Nesta sexta-feira (18), abrindo a 10ª rodada da Superliga feminina, o time paulista superou o Brasília por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/18 e 25/19.

Com o resultado, o Sesi Bauru chegou aos 17 pontos e é o quarto colocado na Superliga feminina. Já o Brasília se manteve com cinco e está na 11ª colocação na competição nacional.

+ Confira a tabela da Superliga feminina de vôlei 2020/2021

O campeonato

A Superliga feminina teve início no dia 9 de novembro e conta com 12 equipes participantes. Vale lembrar que em ambos os naipes, neste ano, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série de melhor de três. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre as definições do protocolo de segurança, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Por fim, em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias. Em caso de mais de quatro diagnósticos positivos, ou de duas levantadoras, o time poderá pedir adiamento dos jogos.

Mais em Vôlei