Siga o OTD

Vôlei

Tandara e Mayany lideram estatísticas da Superliga feminina

Oposta é a maior pontuadora, com 122 pontos, e central é a melhor bloqueadora

Tandara Osasco
(João Pires/Fotojump)

O Osasco tem duas jogadoras na liderança das estatísticas da Superliga feminina da atual temporada. A oposta Tandara é a maior pontuadora da competição, com 122 acertos, após oito rodadas e Mayany tem o melhor bloqueio da competição nacional.

“Fico feliz por conseguir números individuais positivos, claro, mas o importante é o coletivo. Encaro esses 122 pontos como parte da minha contribuição para o Osasco São Cristóvão Saúde. Temos um objetivo enquanto time que, obviamente, é conquistar campeonatos. Atingimos essa meta no Paulista e agora seguimos na Superliga, que é uma competição extremamente equilibrada”, avalia a oposta.

+ Revezamento da tocha passará por 859 cidades no Japão

Mayany Osasco
(João Pires/Fotojump)

A central Mayany, que está em sua primeira temporada com o Osasco após passagem por Minas e São Paulo/Barueri, também vê os números individuais destacados na Superliga como fruto de um bom trabalho coletivo do time.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“Nossas atuações individuais são resultado de um trabalho coletivo, desde os treinos comandados pela Comissão técnica até a ação conjunta de cada uma de nós em quadra. Nosso foco principal é lutar pelo título da Superliga feminina da atual temporada”.

Mais em Vôlei