Siga o OTD

Vôlei

Brasília segue no embalo e bate São Caetano por 3 a 1

Equipe da capital federal chega a duas vitórias seguidas na competição e deixa o São Caetano isolado na lanterna

Brasília x Fluminense - Superliga Feminina
Brasília e São Caetano jogam partida adiada da terceira rodada da Superliga (Nadine Oliver/Divulgação)

Brasília Vôlei e São Caetano entraram em quadra nesta terça-feira (15) em duelo atrasado da 4ª rodada do primeiro turno da Superliga feminina 2020/21. Na ocasião, a partida foi adiada porque integrantes da equipe candanga foram diagnosticados com coronavírus. O jogo foi realizado no ginásio do Sesi Taguatinga, no Distrito Federal, e teve a vitória da equipe da casa por 3 sets a 2 (20/25, 25/17, 25/23 e 25/17).

Com 18 pontos, Alessandra, do Brasília, foi o destaque da partida. Pelo lado de São Caetano, Lia contribuiu com 19.

Com a vitória, o Brasília chegou a cinco pontos na Superliga feminina e permaneceu na 11 colocação. A equipe ainda tem duas partidas a menos que as demais. O São Caetano, por sua vez, segue sem vencer na lanterna.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Antes dessa partida, o Brasília havia conquistado uma vitória surpreendente contra o Osasco/São Cristóvão Saúde, por 3 sets a 2. Jogando no ginásio José Liberatti, o time da capital federal contou com 18 pontos de Ariane para sair com o triunfo com parciais de 15/25, 25/16, 25/22, 25/16 e 15/13. Além disso, Neneca foi eleita a melhor em quadra.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

A competição

Na Superliga feminina, estarão na disputa Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

Mais em Vôlei