Siga o OTD

Vôlei

Com 26 pontos de Rammé, Guarulhos volta a vencer na Superliga

Ponteiro chama a responsabilidade e comanda a equipe na segunda vitória da temporada

Vedacit Vôlei Guarulhos e Caramuru Vôlei é um dos quatro confrontos do domingo (13) pela Superliga masculina 2020/21. O duelo está marcado para o ginásio Ponte Grosa, às 17h. Com oito partidas disputadas, o time guarulhense aparece em 11º. O capitão Sandro e seus companheiros estão com quatro pontos, uma vitória e sete derrotas. Já a equipe paranaense é a oitava, com oito pontos, três triunfos e cinco resultados negativos. Acompanhe ao vivo o ponto a ponto aqui no OTD
O Guarulhos não atuou durante a semana (Facebook/voleigru)

Jogando em seu ginásio, o Guarulhos contou com uma tarde inspirada do ponteiro Rammé, que terminou com 26 pontos, para vencer o Caramuru por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/20, 22/25 e 25/21, neste domingo (13). Com o resultado, o time paulista chegou aos sete pontos e é o nono colocado.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

+ Ao vivo: confira o jogo Campinas e Blumenau pela Superliga

A competição

A Superliga masculina contará com Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

Mais em Vôlei