Siga o OTD

Vôlei

Cruzeiro vence com facilidade e segue na cola do Taubaté

Em jogo adiado pelo coronavírus, equipe mineira faz 3 a 0 no Blumenau e está dois pontos atrás do Taubaté

Cruzeiro Superliga masculina
Cruzeiro vence com facilidade e segue na cola do Taubaté (Twitter/ SadaCruzeiro)

Sada Cruzeiro e APAN/Eleva/Blumenau se enfrentaram nesta quinta-feira (3), no ginásio do Riacho, em Contagem, Minas Gerais, pela Superliga Masculina e a equipe mineira não teve problemas para conseguir mais uma vitória. Após fazer 3 sets a 0 (25/19, 25/16 e 25/20), os donos da casa voltaram a se aproximar do Taubaté, líder da competição até aqui.

+ Confira a tabela da competição

O Cruzeiro segue como vice-líder com 19 pontos, dois a menos que o Taubaté. Essa foi a sexta vitória do time em sete jogos. O Blumenau, por sua vez, segue em 11º com apenas três, mas com dois jogos a menos devido aos recentes casos de Covid-19 no elenco.

Os destaques da partida foram o cubano López e Rodriguinho, do Sada Cruzeiro, ambos com 14 pontos. O brasileiro foi escolhido o melhor jogador do jogo e levou o troféu VivaVôlei, o seu terceiro em seis jogos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“No nosso time está todo mundo bem. Acho que como um todo, estamos preparados contra quem tiver que jogar,” comentou o jogador após a partida.

A Apan Blumenau volta a quadra já nesse sábado (5), às 19h contra o Vôlei Guarulhos. O Sada Cruzeiro, por sua vez, recebe o Uberlândia às 21h30 do domingo (6). Ambas as partidas poderão ser acompanhadas ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

Em jogo adiado pelo coronavírus,  o Sada Cruzeiro fez 3 a 0 no Blumenau e chegou aos 19 pontos, doi atrás do Taubaté, líder da Superliga até aqui
Cruzeiro vence com facilidade e segue na cola do Taubaté (twitter/Sada Cruzeiro)

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Mais em Vôlei