Siga o OTD

Vôlei

Time de Natália Martins perde na rodada do Romeno feminino

Jogando fora de casa, o CS Rapid Bucaresti foi derrotado na rodada do Romeno feminino de vôlei da atual temporada

Natália Martins
Brasileira foi um dos destaques da partida (Instagram/nataliamartinsoficial)

Pela rodada do Romeno de vôlei feminino, o CS Rapid Bucareste, de Natália Martins, foi derrotado CSO Voluntari por 3 sets a 2, nesta segunda-feira (30). Jogando fora de casa, a brasileira ajudou a equipe com 12 pontos e foi a terceira maior pontuadora de sua equipe. O destaque do jogo foi a atacante Filipas, do Vouluntari, com 34 pontos.

+ Amizade Brasil-Argentina: Meligeni comenta a relação dos países na carreira

Com o resultado, o time de Natália Martins chegou aos oito pontos e é o sétimo colocado na classificação do romeno. Já o CSO Voluntari venceu a primeira, somou os primeiros dois pontos e é o 12º colocado. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na próxima rodada do Romeno feminino de vôlei da atual temporada, o time de Natalia Martins terá o Tangu Muris, fora de casa, no próximo dia 12 de dezembro. O próximo adversário é o atual penúltimo colocado com cinco pontos em sete rodadas.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei