Siga o OTD

Vôlei

Flamengo supera desfalques e vence Pinheiros

Time do Bernardinho vence por 3 sets a 0, apesar dos desfalques

Flamengo x São Caetano - Superliga feminina
A ponteira Priscila Souza é uma das lideranças do Pinheiros (Ricardo Bufolin/ECP)

Encerrando a noite dessa terça-feira, Sesc Rj Flamengo superou os desfalques e bateu o também desfalcado Pinheiros fora de casa. A equipe do técnico Bernardinho venceu por 3 sets a 0 (25/10, 25/14 e e 27/25 ) e se tornou a quarta equipe do dia a se manter invicta na Superliga feminina.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O destaque da partida foi a levantadora Juma, que jogou no lugar de Fabíola, desfalque do Sesc Rj Flamengo por conta da Covid-19.

“Não esperávamos o resultado das duas primeiras parciais. Mas acho que a equipe conseguiu impor o ritmo. Conseguimos sacar e passar muito bem.Acho que esse foi o nosso grande mérito hoje, o conjunto em geral,” disse a vencedora do Troféu VivaVôlei.

O Sesc Rj Flamengo divide a segunda colocação na tabela com o Osasco, com nove sets a favor e apenas um contra. Minas e Osasco perderam dois até aqui e ficam empatados na quarta colocação.

Na 4ª rodada, a equipe carioca recebe o Curitiba Vôlei. A partida ocorre no próximo sábado (21), às 19h. O Pinheiros, por sua vez, terá a difícil missão de encarar o Praia Clube em Uberlândia na próxima sexta-feira (20), às19h30.

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Ana Cristina, de 16 anos, é um dos destaques do Sesc Flamengo (Paula Reis/CRF)
Ana Cristina, de 16 anos, é um dos destaques do Sesc Flamengo (Paula Reis/CRF)

Mais em Vôlei