Siga o OTD

Vôlei

Praia Clube atropela São Caetano e lidera a Superliga

Equipe de Uberlândia vence o jogo em apenas 58 minutos por 3 sets a 0

Praia Clube x Fluminense- Superliga feminina curitiba
Praia Clube já conquistou dois títulos nesta temporada: a Supercopa e o Super Vôlei (Instagram Dentil Praia Clube)

O Dentil Praia Clube precisou de apenas 58 minutos para vencer e assumir a liderança da Superliga feminina. De maneira imponente, o time de Uberlândia atropelou o São Caetano fora de casa e fez 3 sets a 0 (25/9, 25/10 e 25/10), em partida válida pela 3ª rodada da competição.

+ Confira a tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021

As estrangeiras do Praia Clube comandaram o ataque na partida. A holandesa Anne Bujis fez nove pontos, mesmo número que a central dominicana Jineiry Martinez, vencedora do troféu VivaVôlei, dado a melhor jogadora da partida.

O Dentil Praia Clube precisou de apenas 58 minutos para vencer o São Caetano e assumir a liderança da Superliga feminina após a 3ª rodada
O Dentil Praia Clube precisou de apenas 58 minutos para vencer o São Caetano e assumir a liderança da Superliga feminina após a 3ª rodada (Instagram Dentil Praia Clube)

Use o cupom OTD10 para comprar o payperview da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

O campeonato

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) divulgou a tabela da Superliga feminina com 12 equipes participantes: Sesi Vôlei Bauru (SP), Brasília Vôlei (DF), Curitiba Vôlei (PR), Fluminense (RJ), Itambé/Minas (MG), Osasco Audax/São Cristóvão Saúde (SP), Pinheiros (SP), Dentil/Praia Clube (MG), São José dos Pinhais (PR), Sesc RJ Flamengo (RJ), São Paulo/Barueri (SP) e São Caetano (SP).

Vale lembrar que em ambos os naipes neste ano os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 9, 13 e 16 de abril.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A entidade já havia divulgado como será o protocolo adotado para a Superliga visando o controle sobre o coronavírus. Entre as definições do protocolo, as equipes precisarão realizar testes de coronavírus a cada 15 dias durante a Superliga. Os resultados deverão ser envidados para a CBV em uma folha timbrada assinada e carimbada pelos médicos das respectivas equipes. Em caso de exames positivos, os atletas ficarão em quarentena por um período de 10 dias.

Mais em Vôlei

viagra