Siga o OTD

Vôlei

Sada Cruzeiro pega o Caramuru pela Superliga; ao vivo no sábado

Depois de oito meses longe de casa, a Raposa volta ao Ginásio do Riacho para disputar jogo válido pela segunda rodada do nacional

Sada Cruzeiro Caramuru Superliga ao vivo vôlei
Cruzeiro joga a primeira partida em casa da temporada (Agência i7/Sada Cruzeiro/arquivo)

Fechando os jogos de sábado válidos pela 2ª rodada da Superliga masculina de vôlei, o Sada Cruzeiro realizou sua primeira partida em casa após oito meses. No Ginásio do Riacho, em Contagem, a equipe mineira bateu com tranquilidade o Caramuru Vôlei por 3 sets a 0 (25/14, 25/17 e 25/17).

Quem retornou para casa depois de ainda mais tempo distante foi o oposto Alan. Formado no Sada Cruzeiro, ele, que voltou a defender o time mineiro nesta temporada, foi de quebra o maior pontuador da partida, com 11 pontos no total.

O oposto Alan encerrou a partida como maior pontuador, com o total de 11 acertos, sendo oito de ataque e três de bloqueio. Já o ponteiro Rodriguinho recebeu o Troféu VivaVôlei. Após a partida, o jogador elogiou o nível de treinamentos do Sada Cruzeiro, o que considera fundamental para os bons desempenhos.

“O ponto principal para o sucesso do time e nosso nível de treino. Treinamos muito pesado, com o time reserva brigando de igual para igual com o titular. Isso nos dá um nível muito bom. Além disso, o Sada Cruzeiro sempre tem jogadores mais jovens no banco de reservas e todos buscam seu espaço e uma oportunidade”, concluiu Rodriguinho.

A última vez que o Cruzeiro havia jogado no Riachão foi antes da paralização da última edição da Superliga masculina, no dia 7 de março deste ano. Depois disso, foram meses sem atividades, uma pré-temporada atípica e um início intenso de trabalho.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Nesta temporada, a equipe já disputou 10 partidas no intervalo de um mês. A última foi uma vitória por 3 a 0 diante do Vedacit Guarulhos no domingo, na estreia da Superliga.

Clique aqui.

Mais em Vôlei