Siga o OTD

Vôlei

Fabiana Claudino anuncia gravidez e deve perder Olimpíada

Bicampeã olímpica já havia declarado que pretendia focar em projetos pessoais

Fabiana Claudino anuncia gravidez e deve perder Olimpíadas
Fabiana Claudino anuncia gravidez e deve perder Olimpíadas (Instagram/fabiclaudino)

Bicampeã olímpica e uma das principais estrelas do vôlei brasileiro, Fabiana Claudino utilizou as redes sociais para anunciar nesta quarta-feira (28) que está grávida. Aos 35 anos, a atleta já havia anunciado que planejava focar em projetos pessoais, tanto que estava sem clube para a temporada 2020/21.

“Há muito tempo venho adiando uma decisão importante, sou jogadora desde os 14 anos e vivo nesse ritmo frenético de competições, clubes, seleção e viagens, sem parar. As realizações pessoais sempre ficaram de lado, mas chegou o momento. Uma nova e melhor fase da nossa vida está começando… AGORA SOMOS 3! Vocês não sabem o tanto que nós sonhamos com isso!”, publicou Fabiana.

+ Flamengo e Fluminense duelam no Super Vôlei; ao vivo 19h

Com isso, a experiente central, que foi medalhista de ouro em Pequim e Londres, deve ser ausência na equipe brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados para 2021.

“Passo mais importante”

Ver essa foto no Instagram

Há muito tempo venho adiando uma decisão importante, sou jogadora desde os 14 anos e vivo nesse ritmo frenético de competições, clubes, seleção e viagens, sem parar. As realizações pessoais sempre ficaram de lado, mas chegou o momento. Uma nova e melhor fase da nossa vida está começando… AGORA SOMOS 3! Vocês não sabem o tanto que nós sonhamos com isso! Me sinto preparada pra junto com o meu amor, darmos o passo mais importante das nossas vidas. Sinto tanto amor nesse momento que não sei descrever. Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também! 😅 Estamos grávidos, eufóricos e ansiosos pelo nascimento desse bebê, fruto de muito amor! . O maior sonho da minha vida, das nossas vidas está acontecendo e estamos repletos de muita alegria e felicidade! Deus não poderia ter nos dado presente mais divino que esse! Olho pra minha vida e eu me sinto tão realizada, feliz… Tudo sempre aconteceu na minha vida na hora certa e não teria como ser diferente agora. 🙏🏾🥰 . E agora, falando sobre o papai, eu não tenho dúvidas de que você será o melhor de todos! Estar grávida é maravilhoso, mas estar ao seu lado, realizando que você será além de marido, amigo e meu amor, será PAI dessa criança que está vindo aí, não poderia ser mais perfeito! Te amo! @vinigram 🥰 . #Fabiclaudino #Vinigram #BabyFabieVini #BabyGram #mamae #papai #familia #bencao #baby #gravidos

Uma publicação compartilhada por Fabi Claudino (@fabiclaudino) em

“Me sinto preparada pra junto com o meu amor, darmos o passo mais importante das nossas vidas. Sinto tanto amor nesse momento que não sei descrever. Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também! Estamos grávidos, eufóricos e ansiosos pelo nascimento desse bebê, fruto de muito amor!”, declarou a jogadora.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com passagens por grandes clubes do país, como Praia Clube, Minas e Rio de Janeiro, Fabiana disputou a última temporada pelo Hisamitsu Springs, tradicional clube do Japão. O marido da jogadora é o compositor Vinícius de Paula, mais conhecido como Vinigram.

E agora, falando sobre o papai, eu não tenho dúvidas de que você será o melhor de todos! Estar grávida é maravilhoso, mas estar ao seu lado, realizando que você será além de marido, amigo e meu amor, será PAI dessa criança que está vindo aí, não poderia ser mais perfeito! Te amo!”

Mais em Vôlei