Siga o OTD

Vôlei

Maringá vence duelo regional e está na Superliga B feminina

Time paranaense conseguiu o acesso ao bater o ACV/Chapecó por 3 sets a 1 e ficar com o título do Grupo 1 da divisão C do torneio nacional

AMAVÔLEI Maringá x ACV/Chapecó - Superliga C
Time que Maringá que subiu na Superliga (divulgação/CBV)

O Amavôlei Maringá está na Superliga B. No último fim de semana, no grupo 1 da série C da competição nacional, o time paraense venceu o ACV/Chapecó por 3 sets a 1 (25/20, 20/25, 25/21 e 25/16). A competição foi realizada no ginásio do Clube Campestre, em Campina Grande (PB). 

A final do grupo 1 da Superliga C foi o segundo jogo entre paranaenses e catarinenses. No primeiro, ainda pela primeira fase da competição, o ACV/Chapecó saiu com a vitória por 3 sets a 0. A campanha do Amavôlei Maringá foi de três vitórias em quatro jogos.

AMAVÔLEI Maringá x ACV/Chapecó - Superliga C
Time paranaense conseguiu o acesso em chave disputada na Paraíba (divulgação/CBV)

Uma das principais jogadoras do time paranaense, a ponteira Amanda Danielli comemorou o resultado, mas lembrou que é preciso manter o foco da equipe para continuar ascendendo no voleibol nacional.

+ Websérie mostra preparação de Ana Marcela Cunha para Tóquio

“Tivemos uma grande experiência aqui na Paraíba. Estamos muito felizes com a conquista, mas precisamos manter o pé no chão para manter o trabalho. Vamos comemorar sim, mas já de olho nos próximos compromissos, inclusive a Superliga B 2021”.

A Superliga C segue

A Superliga C continua nas próximas semanas com a disputa de um grupo feminino e mais quatro grupos masculinos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na próxima semana, Araçatuba (SP), recebe o Grupo 2 do naipe masculino com seis equipes em busca da vaga. A competição no interior paulista acontece entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro.

Mais em Vôlei