Siga o OTD

Vôlei

Wallace brilha, mas Spor Toto é derrotado na Turquia

Oposto e Leozinho tiveram boa atuação, porém equipe é derrotada no Campeonato Turco

Walace vai bem, mas Sport Toto perde mais uma na Turquia
Walace vai bem, mas Sport Toto perde mais uma na Turquia (Instagram/sportotosk)

Mesmo com as boas atuações dos seus atletas brasileiros, o Spor Toto acabou perdendo mais uma no Campeonato Turco masculino de vôlei. Enfrentando o Halkbank, a equipe acabou sendo superada por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/21 e 26/24.

Apesar da derrota, o Spor Toto contou com o maior pontuador do jogo, o brasileiro Wallace, responsável por 21 bolas no chão. Outro brasileiro de destaque pela equipe foi Leozinho, segundo maior pontuador da equipe com 9 pontos marcados. Thiago Gelinski foi relacionado para a partida, porém acabou não entrando em quadra.

+ Sesc Flamengo traz Camila Gomez para o lugar de Natinha

Com a terceira derrota da competição decretada em nove jogos disputados, o Sport Toto ainda aparece numa posição confortável dentro do top 8, ocupando a quinta colocação com 20 pontos conquistados.

João Paulo Bravo vai bem e Arkas vence mais uma no vôlei da Turquia
João Paulo Bravo vai bem e Arkas vence mais uma na Turquia (Instagram/arkas_spor)

Outro brasileiro a entrar em quadra nesta quarta-feira (21) na Turquia, o líbero João Paulo Bravo contribui para mais uma vitória do Arkas. A equipe derrotou o Istanbul por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/17, 25/23 e 25/11.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Ex-ponteiro, o experiente jogador teve mais uma boa atuação sendo o segundo jogador com mais recepções com 15 bolas e com uma boa taxa de conversões nessas defesas. Outro brasileiro do elenco, Rafael Araújo ficou de fora da partida.

O triunfo foi o sétimo da equipe na campanha de nove jogos até o momento e deixa o Arkas na quarta colocação na tabela com 21 pontos somados no Campeonato turco de vôlei.

Mais em Vôlei