Siga o OTD

Vôlei

Natália vai bem e o Dínamo Moscou vence mais uma no Russo

Ponteira marcou 14 pontos e ajudou o time a vencer mais uma. Na Turquia, sem Gabi, o VakifBank também venceu, bem como o Panathinaikos, de Lucas Rangel, na Copa da Liga Grega

Natália Dínamo Moscou
Jogando em casa, ponteira brasileira ajudou em mais uma vitória da equipe russa (vc-lokomotiv/Divulgação)

O Dínamo de Moscou, de Natália, venceu mais uma vez no Campenato Russo feminino de vôlei. Nesta sexta-feira (16), o time da ponteira da seleção brasileira superou o Nizhiniy Novgorod por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 26/24 e 25/23, e manteve o 100% de aproveitamento na temporada. Abrasileira foi a terceira maior pontuadora com 14 bolas no chão. 

+ Ana Sátila é destaque e brasileiros avançam na Copa do Mundo

Com o resultado, o Dínamo de Moscou chegou na quinta vitória no nacional e ocupa a segunda colocação com uma partida a menos em relação à maioria dos outros times participantes. Na próxima rodada, Natália e companheiras terão o Saratov, em casa, na terça-feira (20). Já o Nizhiniy Novgorod recebe o Yenisey na quarta-feira (21). 

VakifBank vence mais uma no Turco

Depois de voltar a atuar após período de isolamento por conta de casos de Covid-19, o VakifBank, da ponteira Gabi, venceu o Besiktas por 3 sets a 0. A brasileira, destaque na última partida, não entrou em quadra nesta sexta-feira (16) pela rodada do Turco feminino de vôlei.

+ Bia Haddad e Ingrid Martins vão à semifinal em Funchal

Com o resultado, o time de Gabi manteve o 100% de aproveitamento e é o segundo colocado no nacional com 21 pontos, mesmo tendo jogos a menos em relação aos demais.

A próxima partida do VakifBank é domingo (18), contra o Kuzey Boru Genclik, um dos duelos adiados por conta do surto de Covid-19 no elenco da equipe da brasileira. Já o Besiktas joga novamente no sábado (24), contra o Ilbank. 

Copa da Liga Grega masculina 

Pela primeira rodada da Copa da Liga Grega masculina de vôlei, o Panathinaikos, de Lucas Rangel, venceu o AONS Milon por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/21, 25/15 e 25/20.

O central brasileiro terminou o duelo com 11 pontos e ajudou o time a dar um grande passo para a classificação para as semifinais da competição.

Lucas Rangel Panathinaikos grego de vôlei
Brasileiro foi importante na vitória que abriu a temporada 2020/2021 para o Panathinaikos (Reprodução Instagram/lucas_victor_12)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A vitória deu três pontos para o Panathinaikos e, dependendo do resultado entre AONS Milon e Finika Syros, o time de Lucas Rangel pode se garantir na semifinal sem entrar em quadra. A próxima partida da equipe pela Copa da Liga grega será no domingo (18), contra o Finika. 

Mais em Vôlei