Siga o OTD

Vôlei

Time de Lucarelli é liberado para triplicar presença de público

Trentino recebeu a autorização para aumentar de 200 para 600 o limite de torcedores já a partir da próxima rodada, quando enfrenta o líder do Italiano

Trentino Lucarelli público vôlei italiano Itália
Ginásio da equipe passará a receber 600 pessoas por jogo (Trabalza/Trentino)

Vai ter ainda mais público. O Trentino, do ponteiro Lucarelli, recebeu sinal verde das autoridades sanitárias para triplicar a quantidade de público presente em seu ginásio. A partir desta quinta-feira (15), o clube passa a disponibilizar 600 ingressos por partida. 

Antes da nova autorização do governo local, o Trentino disponibilizava 200 entradas para cada jogo e, por conta da quantidade restrita, elas ficavam reservadas aos sócio-torcedores de um certo nível.

+ Leal brilha e Lube Civitanova segue invicto no italiano

A próxima partida do time de Lucarelli é em casa, é contra o líder do campeonato Perugia, no domingo (18). O Trentino ocupa a sétima colocação, entre os 12 times participantes, com seis pontos somados em duas vitórias e duas derrotas. Os líderes jogaram cinco e ganharam cinco, somando atualmente 15 pontos.

Lucarelli Trentino
Ponteiro Lucarelli está em sua primeira temporada fora do país no Trentino
(Divulgação Trentino Volley)

Regras sanitárias

Apesar da nova autorização, todas as pessoas que adquirirem os ingressos para os jogos deverão seguir uma série de regras sanitárias para conseguir permanecer no local. 

+ Empolgada, Sheilla comenta sobre ida aos Estados Unidos

Para entrar no ginásio, deverão preencher uma certificação ou apresentar uma tela de um aplicativo no telefone celular.

Segunda onda do coronavírus na Europa

Nos últimos dias, o combate a Covid-19 na Europa tem um novo cenário. Alguns países, como França, Inglaterra e Holanda, declararam lockdown parcial de algumas regiões. Na Itália, o cenário é parecido. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Segundo dados oficiais das autoridades daquele país, o número de casos e mortes em solo italiano vem crescendo nas últimas duas semanas. Na quarta-feira (14), por exemplo, a Itália teve 7.332 novos casos de coronavírus confirmados e 43 mortes.

Mais em Vôlei