Siga o OTD

Vôlei

Flávio Gualberto brilha e vence duelo contra Lucas Loh

Flávio Gualberto foi eleito o melhor da partida em que o Zawiercie derrotou o Czarni Radom, de Lucas Loh

A rodada deste sábado do Campeonato Polonês de vôlei masculino teve duelo entre os brasileiros Flávio Gualberto, do Zawiercie, e Lucas Loh, do Czarni Radom. O primeiro foi eleito o melhor jogador da partida, vencida por seu time por 3 sets a 0 com parciais de 25/21, 25/20 e 25/22.

O central Flávio Gualberto foi um gigante no bloqueio, responsável por cinco dos 11 pontos feitos no fundamento pelo Zawiercie. Além disso, o jogador brasileiro teve sucesso em cinco ataques, totalizando dez pontos na partida. Já Lucas Loh teve uma atuação discreta. O ponteiro brasileiro anotou apenas três pontos, dois de ataque e um de saque.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

O maior pontuador do jogo foi Dawid Konarski, companheiro de Lucas Loh no Czarni Radom, que marcou 14 pontos. O líder do lado do Zawiercie foi Garrett Muagutia com 12.

Com o resultado, o Zawiercie, de Flávio Gualberto, é o vice-líder do Campeonato Polonês com 13 pontos (quatro vitórias e uma derrota), enquanto o Czarni Radom ocupa a oitava posição com cinco pontos (duas vitórias e três derrotas).

+ VEJA MAIS NOTÍCIAS DE VÔLEI

Pelo Campeonato Francês, os destaque foram Aracaju e Petrus, que lideraram o Tours na vitória de 3 a 0 fora de casa contra o Toulouse com parciais de 25/15, 25/19 e 25/18. O primeiro foi o maior pontuador com 16 pontos, enquanto o segundo marcou 11.

Quem também se destacou no Campeonato Francês foi Daniel Cagliari. Ele fez 15 pontos na vitória do Chambray sobre o Ajaccio por 3 a 0 com parciais de 25/17, 25/21 e 25/22. Para completar, o Cannes, de Danilo Gelinski, que marcou dois pontos, bateu o Montpellier em sets diretos, mas todos foram apertados: 28/26, 26/24 e 26/24. O Cannes é o líder com três vitórias em três jogos ao lado do Turcoing.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei