Siga o OTD

Vôlei

Rosamaria desequilibra e leva o Casalmaggiore à vitória

Com 23 pontos marcados, 20 de ataque, dois de bloqueio e um de saque, brasileira foi o grande destaque da vitória sobre o Perugia no Italiano

Rosamaria melhor do jogo

Rosamaria foi o grande destaque da vitória do Casalmaggiore sobre o Perugia por 3 a 0 (25/17, 25/20 e 25/17) pela quarta rodada do Campeonato Italiano. Autora de 23 pontos, a jogadora foi eleita a melhor em quadra.

Depois de perder para o Conegliano e para o Trentino nas duas primeiras partidas da temporada, o Casalmaggiore começa a se recuperar. Na última rodada, venceu o Bergamo e agora alcançou a segunda vitória seguida.

+ VEJA MAIS NOTÍCIAS DE VÔLEI

Além de Rosamaria, a levantadora brasileira Ananda Marinho foi muito importante para o resultado. Contratada recentemente pelo Casalmaggiore, ela combinou diversas jogadas com a companheira, que fizeram a diferença para a vitória tranquila.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Dos 23 pontos marcados por Rosamaria, 20 foram de ataque, dois de bloqueio e um de saque. Em quatro partidas até agora, a oposto brasileira soma 75 pontos, uma média de 18,75 por partida.

NA TURQUIA

Pelo Campeonto Turco de vôlei feminino, Gabi foi poupada na vitória tranquila do VakifBank sobre o Beylikduzu com parciais de 25/9, 25/10 e 25/10. Foi o quinto resultado positivo da equipe, que segue com 100% de aproveitamento, mas, por ter tido jogos adiados por causa de casos de Covid-19 no elenco, ocupa apenas a quarta colocação

Mais em Vôlei