Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Renata vence e reeditará final do Paulista com Taubaté

Equipe de Campinas joga bem, vence Vôlei Um Itapetininga por 3 a 0 e reencontra o hexacampeão paulista na final; América vence no mineiro

Vôlei Renata vence o Itapê e reencontrará Taubaté na final do Paulista (Divulgação/Vôlei Renata)

Sem surpresas na segunda partida semifinal do Campeonato Paulista de vôlei masculino. O Vôlei Renata venceu sem maiores dificuldades o Vôlei Um Itapetininga por 3 sets a 0 (25/15, 25/16 e 25/21) no Ginásio do Taquaral, em Campinas, e avançou para a decisão do torneio.

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista de vôlei masculino 2020

Após abrir a disputa da semifinal com uma bela atuação, a equipe de Campinas voltou a jogar bem e praticamente não sofreu pressão do adversário durante todo o jogo. Com poucos erros e boas participações de Temponi e Leandro Visotto, os campineiros avançam para a sua segunda semifinal de Campeonato Paulista consecutiva sem maiores dificuldades.

Vôlei Renata vence Itapetininga e reeditará final do Paulista com Taubaté
Vôlei Itapetininga precisarava vencer o Vôlei Renata pela primeira vez na competição para avançar (Instagram/voleiitape)

A equipe Campineira agora encara o hexacampeão Taubaté. O atual campeão paulista venceu o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 sets a 0 ontem e seguiu invicta, sem perder nenhum set no campeonato estadual.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

A partida ocorrerá na próxima terça-feira (13), com cobertura ao vivo do Olimpíada Todo Dia.

 

Mineiro

Outro jogo movimento o sábado no vôlei brasileiro. O Montes Claros América Vôlei bateu o Vôlei Uberlândia por 3 sets a 1 (28/26, 25/22, 22/25 e 25/23), na Arena Minas e chegou à primeira vitória no Campeonato Mineiro de vôlei.

Com o resultado, o time chegou aos três pontos na tabela e ocupa a terceira colocação. Já a equipe de Uberlândia ainda não somou pontos e está na lanterna.

+ Tabela do Campeonato Mineiro de vôlei masculino 2020

Pela liderança, Sada Cruzeiro e Minas se enfrentam neste domingo (11), às 11h da manhã na Arena Minas, em Belo Horizonte. Invictos no estadual, os times irão decidir a liderança da fase de classificação de 2020. 

Líder do Mineiro masculino de vôlei até o momento, o Cruzeiro vem de duas vitórias sem ceder sets no estadual. Na estreia, a equipe celeste superou o Uberlândia e no duelo de camisas de futebol da segunda rodada, a raposa venceu o Montes Claros América Vôlei.  Você acompanha a partida ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

Mais em Vôlei