Siga o OTD

Vôlei

Tabela do Campeonato Mineiro de vôlei masculino 2020

Sada Cruzeiro, Minas, Montes Claros América Vôlei e Uberlândia disputam a competição em 2020

Mineiro masculino de vôlei
O Sada Cruzeiro aparece como favorito ao título do Campeonato Mineiro (Agência7)

Tabela do Campeonato Mineiro de vôlei masculino 2020

CLASSIFICAÇÃO

PosTimePtsJVDPróContraRatio
19330924.500
26321851.600
33312470.571
40303290.222

DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR

Está definido. A FMV (Federação Mineira de Vôlei) confirmou a realização do Campeonato Mineiro masculino de vôlei. Nesta terça-feira (15), a entidade anunciou que Sada Cruzeiro, Minas, Montes Claros América Vôlei e Uberlândia estarão na disputa do título estadual entre os dias 7 e 17 de outubro. 

Assim como aconteceu com o Paulista masculino de vôlei, que começou na última semana, o Mineiro também conta somente com equipes que estão na elite da modalidade no país. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na edição de 2020, o Sada Cruzeiro segue sendo o time a ser batido no estado. Além de conseguir manter grande parte de sua base na última temporada, a equipe trouxe o ponteiro cubano López e entra forte na disputa do 11º título do estado. Reforçado com William Arjona, o cubano Escobar e o central Gustavão, o Minas aparece como uma das forças para chegar na briga pelo troféu. 

+ Andressa Picussa deixa o país e acerta com clube polonês

O Montes Claros América Vôlei é outra equipe que está no Mineiro masculino de vôlei de 2020. Seguindo com a parceria com o time de futebol, o time se reforçou com alguns atletas mais experientes, como o levantador Rodriguinho e o líbero Tiago Brendle, e espera fazer uma boa competição. 

Sada Cruzeiro, campeão mineiro de vôlei masculino 2019
Cruzeiro é o atual campeão estadual (Agênciai7/Sada Cruzeiro)

A novidade da vez é a estreia do Azulim/Gabarito/Uberlândia na Superliga A. A equipe do técnico Manoel Honorato se reforçou e vem forte para as competições da temporada. A equipe contará com o bom de bola Bernardo, que esteve na equipe do Minas na última temporada, e o ponteiro Luan que volta.

Mais em Vôlei