Siga o OTD

Vôlei

Natália faz 20 pontos na vitória do Dínamo Moscou na Rússia

Ponteira brasileira foi um dos destaques da equipe na vitória contra o Dínamo Kazan em cinco sets

Natália marca 20 pontos e mantém a invencibilidade de sua equipe na Superliga Russa (Instagram/fc_nataliya_goncharova8/arquivo)

Pela rodada do russo de vôlei feminino, Natália foi um dos destaques do dia. No jogo do Dínamo Moscou, da brasileira, contra o Dínamo Kazan, neste sábado (3), a ponteira marcou 20 pontos e foi peça fundamental na vitória da equipe por 3 sets a 2, com parciais de 20/25, 28/26, 25/23, 23/25 e 15/13. 

Com o resultado, o time de Natália manteve a invencibilidade na liga russa e chegou aos oito pontos após três rodadas e é o quarto lugar. Já o Dínamo Kazan perdeu a primeira na atual edição do nacional e é o terceiro com nove pontos em três rodadas. 

+ Em ritmo de treino, Osasco vence o Valinhos em sets diretos

Na próxima rodada, o Dínamo Kazan visita o Saratov, no quarta-feira (7). Já a equipe de Natália só volta a jogar pela liga russa na próxima semana, quando visita o Uralochka, na segunda-feira (12). 

Brasileiros perdem na França

Na abertura do Francês masculino de vôlei de 2020/2021, o Tours, dos centrais Aracaju e Petrus, foi derrotado pelo Cannes, por 3 sets a 2, com parciais de 25/19 26/28 25/18 18/25 15/13. 

Na partida, Aracaju foi um dos destaques do Tours. Ao todo, o central brasileiro acabou com 16 pontos, sendo cinco de bloqueio. Petrus também foi bem e terminou o duelo com nove bolas no chão.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na próxima rodada, o Tours terá o Nantes pela frente, na terça-feira (6), no seu ginásio. Já o Cannes visita o Narbonne, na mesma data. 

Trio brasileiro sofre revés na Turquia 

Mesmo jogando em casa, o Kale Spor, de Paula Borgo, Thaisinha e Ellen Braga, foi superado pelo Eczacibasi neste sábado por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/21 e 25/14. 

Paula Burgo é destaque na derrota do Kale Spor
Paula Burgo é destaque na derrota do Kale Spor (Divulgação Liga Turca)

Mais uma vez, Paula Borgo foi a maior pontuadora do Kale Spor com 12 bolas no chão. Ellen Braga veio na sequência com sete e Thaisinha fez cinco. 

Com o resultado, o Eczacibasi manteve a ponta do turco de vôlei feminino com 19 pontos em sete rodadas. Já o Kale Spor é o décimo com nove pontos. Na próxima rodada, as líderes terão o Karayollarri, em casa, na próxima sexta-feira (9). Já o time das brasileiras visita o Nilufer, na mesma data. 

Mais em Vôlei