Siga o OTD

Vôlei

Bauru bate Valinhos e segue invicto no Campeonato Paulista

Time venceu o Valinhos sem maiores sustos e aparece na segunda posição do Campeonato Paulista feminino

O Sesi Vôlei Bauru mantém invencibilidade no Campeonato Paulista ao bater o Valinhos
O Sesi Vôlei Bauru mantém invencibilidade no Campeonato Paulista ao bater o Valinhos (Divulgação/Sesi Bauru)

Jogando pela primeira vez no Sesi Vila Leopoldina, o Sesi Bauru manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de vôlei feminino ao bater o Renata Country Clube/Valinhos por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 26/24 e 25/17.

A vitória representa o segundo triunfo do time de Bauru na competição, já que a equipe havia batido o Pinheiros na primeira rodada. A campanha até o momento deixa o time na segunda colocação do torneio. Já o Valinhos soma duas derrotas até agora e divide a lanterna com o São Caetano.

Vale dizer que o Campeonato Paulista está sendo disputado com seis equipes participantes. Nesta primeira fase, os times jogam entre si em turno único e os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal.

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista de vôlei feminino

Na próxima rodada, o Sesi Bauru visita o Osasco Audax em jogo marcado para as 21h30 da terça-feira (29). Já o Valinhos encara o São Caetano às 14h da mesma data.

O jogo

O Bauru teve um bom início abrindo uma vantagem considerável contando com uma recepção quase impecável. O Valinhos chegou a melhorar durante a parcial e se aproximar no placar. No entanto, o time da casa voltou a tomar conta na reta final do set e fechou a parcial em 25 a 20.

No segundo set o Valinhos teve um início melhor. Com um ataque eficiente, o time visitante abriu uma boa vantagem. No entanto, o Sesi Bauru aos poucos conseguiu se acertar na recepção e tomou a dianteira do placar já na reta final da parcial.

As equipes chegaram empatadas no 24 a 24 e o Sesi Bauru usou a experiência das suas atletas para fechar a parcial com dois pontos na sequência.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

O terceiro set foi o menos equilibrado do jogo. Com um ataque muito forte e eficiente, o time da casa abriu rapidamente uma enorme vantagem e dominou a parcial para confirmar a vitória sem ceder sets ao adversário.

Mais em Vôlei