Siga o OTD

Vôlei

Sem Natália, Dínamo vence e avança na Copa da Rússia

Poupada da partida, Natália assiste do banco de reservas a classificação do Dínamo de Moscou para a segunda fase

Natália Brasileira Dínamo Moscou
Do banco, Natália assiste a classificação do Dínamo para a segunda fase da Copa da Rússia (Instagram/natizilio12/arquivo)

Um time reserva foi o suficiente para o Dínamo de Moscou vencer o último jogo e encerrar a primeira fase da Copa da Rússia com quatro vitórias em quatro partidas. Sem Natália, sem Goncharova e sem dificuldades, fez um 3 a 0 (25/16, 25/23 e 25/23) para cima do Distrito-Odintsovo e terminou na liderança do Grupo A.

O destaque da partida foi a russa Yana Shcherban, que anotou 14 pontos e foi a principal pontuadora. Hanna Klimets, da Bielorrússia, contribuiu com 12 e a russa Ekaterina Efimova com mais 11.

Sobrando

Esta foi a terceira vitória do Dínamo de Moscou na atual edição da Copa da Rússia por 3 sets a 0. A outra foi por 3 a 1.

Como os três primeiros de cada um dos quatro grupos avançam para a segunda fase, além do Dínamo de Moscou, Locomotive de Kaliningrado e Leningradka estão classificados. Distrito-Odintsovo e Luch estão eliminados.

E olha que das quatro partidas que o Dínamo de Moscou fez na primeira fase da Copa da Rússia, Natália e Goncharova não atuaram em duas. Ou seja, o time sobrou na disputa mesmo poupando as duas principais jogadoras.

Natália Dinamo Moscou Copa da Rússia vôlei
Dos quatro jogos do Dínamo no torneio, Natália foi poupada em dois (Facebook/vldinamo)

O que vem pela frente

Na segunda fase da competição, as 12 equipes classificadas serão divididas em outros quatro grupos, que serão distribuídos de acordo com o desempenho das equipes na última edição do Campeonato Russo.

Nessa segunda fase, que será realizada de 29 de outubro a 1º de novembro, o vencedor de cada um dos grupos avança para o Final 4. Resta saber se Natália e Goncharova seguirão sendo poupadas.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Mas tudo vai depender do desempenho da equipe de Moscou nessa nova fase da Copa da Rússia.

Mais em Vôlei