Siga o OTD

Vôlei

Fabíola e Otávio vibram por defender seus times do coração

Levantadora do Sesc RJ Flamengo e central do Sada Cruzeiro são torcedores das equipes que representarão nesta temporada

Otávio - Fabíola - Sesc RJ Flamengo - Cruzeiro
Otávio é torcedor do Cruzeiro e vai jogar pelo time pela segunda temporada (Agência i7)

A levantadora Fabíola e o central Otávio têm um motivo a mais para comemorar. Isso porque nesta temporada, eles terão a chance de defender suas equipes do coração, Sesc RJ Flamengo e Cruzeiro, respectivamente. Felizes e motivados, os atletas mostram muita emoção e agradecimento por oportunidades únicas nas carreiras.

Fabíola estava no Sesc e agora fará parte da parceria do time com o Flamengo. Grande parte da sua família é rubro-negra e os parentes estão todos muito animados com a oportunidade da jogadora.

+Blumenau confirma a participação na Superliga B feminina

“Voltar a jogar com o Bernardinho na temporada passada foi um sonho realizado que me deixou muito feliz. Nessa nova temporada será muito especial e uma honra jogar pelo Sesc RJ Flamengo, porque jogar por esse time é uma realização, além de ser um presente poder vestir a camisa do meu time do coração”, celebrou Fabíola.

Honra e felicidade

No Cruzeiro, o central Otávio retornou na temporada passada para o time mineiro e segue na equipe comandada pelo argentino Marcelo Mendez na atual temporada. O jogador é torcedor do Cruzeiro e mostra felicidade em defender as cores da equipe que é uma das suas paixões.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“Jogar no Cruzeiro é uma honra, felicidade e um prazer imenso. Ter essa torcida cruzeirense do nosso lado, enchendo os ginásios quando isso for novamente possível, cantando as músicas que escuto desde criança é um sonho realizado, porque eu queria ser jogador de futebol e parece que estou realizando esse sonho. Meus familiares também ficaram muito felizes. Todos já pedindo a camisa e só tenho a agradecer por ter a oportunidade de defender o meu time de coração”, concluiu Otávio.

Mais em Vôlei