Siga o OTD

Vôlei

Após quatro anos, Carla volta ao Minas para temporada

Ponteira de 28 anos volta ao time mineiro após passagens por Flamengo e Praia Clube. Já em São Paulo, Suelle está chegando ao Sesi Bauru

Carla é reforço do Minas
Ponteira retorna ao Minas após três temporadas fora (Instagram/Carla_13)

Ela está de volta. Segundo informou o site “Webvolei”, a ponteira Carla, de 28 anos, está de volta ao Minas para a temporada 2020/2021. A atleta, que esteve no Flamengo e no Praia Clube nas últimas três edições da Superliga feminina, é mineira e volta ao clube que já defendeu na carreira.

+ Fabíola e Otávio vibram por defender seus times do coração

Para 2020/2021, o Minas já anunciou 14 nomes para a montagem do elenco. Além de confirmar que Macris, Carol Gattaz, Thaisa, Leia e Kasiely seguem no time, a equipe de Belo Horizonte trouxe as americanas Danielle Cuttino e Megan Hodge, Pri Daroit e Pri Heldes. Com isso, Carla será a quinta ponteira da equipe para as competições da temporada. 

Suelle é confirmada no Bauru 

Após uma temporada sem atuar, a ponteira Suelle, de 33 anos, é do Sesi Bauru. Segundo o blog de Bruno Voloch, que é hospedado no site do Estadão, o time paulista fechou com a atleta após um período de testes e treinos. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Suelle atuou pela última vez no Japão, pelo Victorina Himeji em 2018/2019. Na última temporada, a atleta preferiu não jogar para cuidar de um problema no ombro, que necessitou de cirurgia. 

Segundo o blogueiro, a operação foi um dos motivos para que o anúncio não fosse feito antes. A comissão técnica do Sesi Bauru avaliou se a atleta estaria 100% fisicamente antes de ser contratada. 

Mais em Vôlei