Siga o OTD

Vôlei

Em meio à pandemia, Rapha celebra nascimento do 3º filho

Levantador e capitão do Taubaté, Rapha tem 40 anos e contrato de mais uma temporada no clube

Rapha - Vôlei Taubaté - Coronavírus - Filho
Rapha é capitão do Taubaté e seu contrato termina na próxima temporada (Foto: Divulgação)

Se o mundo vive dias de incerteza e caos causado pela pandemia de coronavírus, o levantar do Vôlei Taubaté, Rapha, tem motivo de sobra para comemorar. Neste sábado (4), o atleta de 40 anos celebrou o nascimento de Igor, seu terceiro filho.

Capitão do Vôlei Taubaté, Rapha usou as redes sociais para anunciar a novidade e elogiar a esposa, Ana Paula. “Você é uma das que encararam essa guerra inimaginável e invisível porque não tinha outra opção. Se você pôde passar por isso, você pode passar por qualquer coisa! Você é nossa heroína!”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Hoje, nesse período de tantas incertezas e muitas notícias tristes, recebemos essa benção de Deus para encher nossos corações de amor e esperança! Seja bem-vindo ao mundo, filho amado! Que Deus te abençoe e proteja sempre! Nós já te amamos por todo infinito! Ana Paula, Quando todo esse “furacão” passar, e vai passar, você será uma das mulheres que estavam grávidas/deram a luz durante essa pandemia Global. Você é uma das que encararam essa guerra inimaginável e invisível porque não tinha outra opção. Se você pôde passar por isso, você pode passar por qualquer coisa! Você é nossa heroína! You’ve got this, SUPER MOM! Te amo! #obrigadodeus #familyfirst #myboys #myboysaremyworld #amorinfinito

Uma publicação compartilhada por Raphael (@raphavolley) em

Muitas mensagens

Rapha recebeu várias mensagens de felicitação nas redes sociais, incluindo astros do vôlei como Nalbert, Leandro Vissoto e William. Além de Igor, Rapha é pai de mais dois meninos: Vitor e Arthur.

O contrato de Rapha com o Vôlei Taubaté termina na próxima temporada e é provável que o levantar encerre sua carreira de jogador aos 41 anos, mas continue no clube em funções administrativas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Para substituir o capitão, um dos cotados é Bruninho, que deixou o Civitanova e encaminha seu retorno ao Brasil. Vale lembrar que Lucarelli está de saída do Taubaté e Renan Dal Zotto deixará o cargo de técnico para assumir outra função no clube.

Mais em Vôlei