Siga o OTD

Vôlei

Bauru e Osasco abrem quartas da Superliga; ao vivo às 18h45

Acompanhe ao vivo a partir das 18h45 o primeiro duelo melhor de três que vale vaga na próxima fase da competição

Superliga Feminina ao vivo sesi bauru vôlei Osasco
(divulgação)

AO VIVO SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI – SESI BAURU X OSASCO

O Sesi Bauru recebe o Osasco Vôlei no final da tarde deste sábado (14), no tradicional ginásio Panela de Pressão, na cidade de Bauru, interior de São Paulo, na partida que abre as quartas de final da Superliga feminina. O jogo está marcado para começar às 18h45 e você acompanha ao vivo todos os lances do duelo.

As quartas de final da Superliga feminina são disputadas em séries melhor de três. O segundo duelo do confronto entre Sesi Bauru e Osasco Vôlei está marcado para o dia 19 de março, uma quinta-feira, na cidade da Grande São Paulo. O terceiro, se necessário, será no dia 23, de novo em Bauru.

Além dos dois times, classificaram para a disputa para ver quem vai às semifinais da competição Minas, São Paulo Barueri, Praia, Curitiba Vôlei, Sesc-RJ e Fluminense.

Como foi melhor que o rival na fase de classificação, ficou em quarto lugar com 43 pontos conquistados em 13 vitórias e nove derrotas, o Sesi Bauru tem a vantagem do mando. Ou seja, joga a terceira e decisiva partida da Superliga feminina em casa, se for necessário.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O Osasco Vôlei, apesar de ter vencido 15 e perdido duas a menos do que o adversário, somou 41 pontos e terminou na quinta colocação. Isso porque o time de Bauru perdeu seis por 3 sets a 2 enquanto o rival da Grande São Paulo foi derrotado apenas uma vez no set desempate.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO

Nos confrontos diretos durante a fase de classificação da Superliga feminina, uma vitória para cada lado, ambas como visitantes. O Sesi Bauru fez 3 a 2 em Osasco enquanto o time da Grande São Paulo tomou de 3 a 0 jogando em casa.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Vôlei