Siga o OTD

Vôlei

Em ritmo de treino, Cruzeiro vence a primeira no Sul-Americano

Sem forçar, time mineiro faz “treino de luxo” e estreia com um 3 sets a 0 no continental

Pela primeira rodada do Sul-Americano de clubes de vôlei masculino, o Sada Cruzeiro enfrentou o Juan Ferreira, do Uruguai, na noite desta terça-feira (11), em Minas Gerais. Em ritmo de treino, o time mineiro fez 3 sets a 0 e estreou com vitória.

+ Tabela do Campeonato Sul-Americano de clubes

Como era de se esperar, no primeiro set, o time celeste colocou em quadra a diferença entre as duas equipes. Conseguindo sacar muito bem, o Cruzeiro abriu vantagem logo nos primeiros pontos da parcial e, com uma série de bons saques de Otávio, fechou em 25 a 14.

No segundo set, completamente alterado, o Cruzeiro seguiu dominante. Com Felipe, Rodriguinho e Hugo comandando a equipe em quadra, o time celeste sempre jogou na frente do placar e fechou a parcial sem dificuldades, com 25 a 14, abrindo 2 sets a 0.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na terceira parcial, já em ritmo de treino, mais uma vez o time mineiro não teve nenhum problema para se manter na frente do placar durante todo o tempo, venceu por 25 a 14 e fechou em 3 sets a 0.

Nesta quarta-feira (12), o Sada Cruzeiro terá pela frente o Bolívar (ARG) às 20h, pela segunda rodada do Sul-Americano de clubes. Um pouco mais cedo, às 18h, o Taubaté faz sua estreia na competição contra o Regatas Lima, do Peru.

Mais em Vôlei