Siga o OTD

Vôlei

Em partida atrasada, Sesi-SP vence o América pela Superliga

Em partida atrasada da 3ª rodada do returno da Superliga, Sesi-SP vence América fora de casa e chega a 13ª vitória na competição.

Sesi-SP vence América pela Superliga masculina - Foto: (Ascom/América Vôlei)
O Sesi superou o América em Montes Claros (Foto: Ascom/América Vôlei)

Em partida atrasada da terceira rodada do returno da Superliga de vôlei masculino, o Sesi-SP foi superior e, mesmo jogando fora de casa, no ginásio Tancredo Neves, derrotou o América Vôlei por 3 a 0, com parciais de 25/19, 26/24 e 25/23.

O ponteiro Victor Cardoso, o Birigui, teve atuação de destaque e foi escolhido pela comissão técnica do Sesi-SP o melhor em quadra e premiado com o Troféu VivaVôlei. Líder em quadra e capitão nesta noite em que o levantador William desfalcou a equipe, o central Éder fez questão de elogiar o desempenho do grupo de São Paulo.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA

“Foi importante conseguir manter a concentração, principalmente no terceiro set, quando eles estavam em vantagem e nós perdemos algumas bolas em erros bobos. Cometemos erros que não podemos, e a equipe deles cresceu no jogo. Estamos muito satisfeitos com a vitória, com o desempenho da equipe, em especial do Matheus e o Birigui. A equipe está de parabéns por garantir esses três pontos”, afirmou Éder.

Com o resultado, o Sesi chegou a 13ª vitória na competição. A equipe paulista está na terceira posição da tabela, com 36 pontos.

Do lado do América Vôlei, o central Renan falou sobre o motivo que considera ter sido decisivo para o seu time não conseguir o resultado positivo nesta noite.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

“Faltou um pouco de maturidade ao nosso time para conseguirmos a vitória hoje. Todo set nós conseguimos buscar, abrimos e depois desconcentramos. É questão de detalhe. É preciso amadurecer e sabemos que contra times como o Sesi-SP assim não podemos vacilar. É difícil ter uma oportunidade e quando ela surge, tem que aproveitar melhor”, afirmou Renan.

Com apenas 7 pontos, o América Vôlei é o vice-lanterna da Superliga masculina. O Ponta Grossa tem um ponto a menos e está no último lugar.

A terceira rodada do returno da Superliga Banco do Brasil já contou com as vitórias do Vôlei Renata (SP), EMS Taubaté Funvic (SP), Apan Blumenau (SC) e Sada Cruzeiro (MG), além do resultado positivo do Sesi-SP hoje. A rodada será encerrada nesta quarta-feira (12.02), às 19h30, com o duelo entre Sesc RJ e Denk Academy Maringá Vôlei (PR).

Mais em Vôlei