Siga o OTD

Vôlei

No vôlei italiano e turco, só Samara se destaca no domingo

Gabi faz apenas um ponto na Turquia. Mari Paraíba e Natália não entram em quadra.

No vôlei italiano e turco, só Samara tem destaque no domingo

As brasileiras que atuam no vôlei europeu não tiveram um domingo de muito destaque. Na Itália, os times de Samara e Mari Paraíba atuaram, mas só Samara entrou em quadra, marcando 8 pontos. Na Turquia, VakifBank e Eczacibasi, de Gabi e Natália, venceram, sem muita participação das brasileiras.

Samara entrou apenas no segundo set para ajudar o Bergamo a bater o Casalmaggiore em casa, de virada. O time da brasileira perdeu o primeiro set por 25 a 18, mas venceu as outras três parciais e fechou o jogo em 3 a 1 (18-25, 28-26, 25-23 e 25-21). Samara anotou 8 pontos e foi peça-chave na vitória. Foi a oitava vitória do Bergamo, atualmente na nona colocação.

As brasileiras também tiveram um final de semana discreto no campeonato turco. A ponteira Gabi marcou apenas um ponto na vitória de seu time, o VakifBank, sobre o Atlas Global por 3 sets a 0. Outra brasileira na liga, Natália não atuou na vitória fora de casa do Eczacibasi por 3 sets 0 sobre o Besiktas.

As jogadoras vinham de partidas importantes na Champions League. Gabi marcou 6 pontos diante Scandicci, da Itália, enquanto que Natália fez 14 na apertada vitória do Eczacibasi sobre o rival Fenerbhce.

+ SIGA O OTD OFICIAL NO TWITTER

O VakifBank e o Eczacibasi são os dois melhores times do campeonato turco de vôlei. O time de Gabi lidera com 42 pontos contra 41 do time de Natália. Ambas as equipes possuem 14 vitórias e apenas uma derrota na competição.

Mais em Vôlei