Siga o OTD

Vôlei

Fora de casa, Fiat/Minas supera o Sesc RJ na Superliga Masculina

No último jogo da quinta rodada do returno, melhor para a equipe mineira que venceu o time carioca por 3 sets a 1

Minas enfrenta o Apan Blumenau pela Superliga

Sesc RJ e Fiat/Minas (MG) se enfrentaram no encerramento da quinta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 19/20 e, na noite deste domingo (09.02), a equipe mineira fechou a rodada com vitória. No ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), casa do adversário, o time dirigido pelo técnico Nery Tambeiro venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/21, 21/25 e 25/19.

-CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

O ponteiro argentino Lazo foi eleito pela comissão técnica da equipe carioca o melhor da partida e, por isso, premiado com o Troféu VivaVôlei. Após a partida, o atacante elogiou a atuação do seu time, em especial a atitude de todos os jogadores.

“Viemos de dois resultados ruins. Fomos para cima, para frente, conseguimos encontrar a vitória que era o mais importante hoje. A atitude me agradou. Fomos agressivos, o Sesc RJ tem campeões olímpicos, é um time muito forte e conseguimos impor nosso jogo”, disse o ponteiro do Fiat/Minas.

O técnico da equipe mineira, Nery Tambeiro, também falou sobre a partida, deixando claro que ficou satisfeito com desempenho da equipe na partida desta noite.

“Podemos dar mais do que temos dado, mas é um grupo que está se esforçando a cada dia para mudarmos esse quadro, e hoje as coisas aconteceram ao nosso favor.  O que esperamos é que nossa equipe jogue neste padrão e não oscile muito. Temos feito jogos bons e outros muito aquém, isso é minha maior preocupação, fazer a equipe ter um padrão. Jogamos bem hoje, mas temos que jogar bem sempre”, Nery Tambeiro.

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Também nesta quinta rodada, nos cinco jogos realizados no sábado (08.02), venceram as equipes do Ponta Grossa Vôlei (PR), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Sada Cruzeiro (MG) e Apan Blumenau (SC).

Na sexta rodada, o Sesc RJ irá a Santa Catarina enfrentar a Apan Blumenau no dia 16 de fevereiro, às 20h, com transmissão da TV Cultura. Já o Fiat/Minas voltará a jogar em casa, no dia 26 deste mês, às 19h, no clássico mineiro contra o Sada Cruzeiro.

Mais em Vôlei