Siga o OTD

Vôlei

Com 8 pontos de Natália, Eczacibasi vence na Champions

Com 8 pontos da ponteira brasileira Natália, o Eczacibasi Vitra Istambul (Turquia) venceu fácil o Budowlani Lodz por 3 sets a 0 na Champions League de Vôlei

Natália e Boskovic comandam vitória do Eczacibasi na Turquia

Em partida válida pela Champions League de Vôlei nessa quarta-feira (18), o Eczacibasi Vitra Istambul, da Turquia, time onde joga a ponteira brasileira Natália, venceu com tranquilidade o Budowlani Lodz, da Polônia, por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/16 e 25/22.

+ LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE VÔLEI

Natália teve boa participação na vitória. A brasileira de 30 anos anotou 8 pontos, sendo 7 de ataque e 1 de bloqueio. Ela foi a terceira melhor pontuadora da equipe.

A partida foi muito tranquila para o Ezacibasi. O itme do Lodz só ofereceu resistência no terceiro set. O time turco, entretanto, teve calma para fechar o jogo em 25/22 após. um bloqueio duplo de Natália com a turca Beyza Arici.

O destaque da partida foi a oposta do Eczacibasi Tijana Boskovic. A jogadora sérvia marcou 17 pontos, sendo 14 de ataque. Outra que foi bem foi a americana Lauren Gibbemeyer. Ela teve 13 pontos, sendo dois de bloqueio. Foram as duas únicas jogadoras que atingiram dígitos duplos na partida.

+ CONHEÇA O NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O Eczacibasi chegou a terceira vitória em três jogos e é um dos únicos três clubes dos vinte que disputam a competição que seguem invictos. O time da capital da Turquia lidera o grupo A da Champions com 8 pontos.

A rodada foi muito boa para os times turcos. Foram 3 vitórias em 3 partidas, todas conquistadas fora da Turquia. Além do Eczacibasi, o Fenerbahce também venceu o LP Salo, da Finlândia, por 3 sets a 0.

O outro vencedor turco da rodada foi o VakifBank, da ponteira brasileira Gabi, que ontem venceu o Lokomotiv da Rússia de virada. A brasileira, inclusive teve uma grande atuação.

O Eczacibasi só volta a jogar pela Champions no dia 21 de Janeiro contra o lanterna do grupo LP Salo, da FInlândia.

Mais em Vôlei