Siga o OTD

Vôlei

Osasco vence com facilidade time japonês e decide o quinto lugar no Mundial de Clubes

O Osasco iniciou a disputa pelo quinto lugar do Mundial de Clubes no Japão com vitória. A equipe paulista conseguiu fechar a jogo contra o Himatsu Springs Saga, do Japão, em 3 a 0, parciais de 25/20, 25/21, 25/21. Confira na íntegra o duelo Osasco x Hisamitsu Springs! 

Os destaques da partida foram Tandara, com 19 pontos, e Ana Bjelica, com 15 bolas no chão. Absoluto durante o confronto, o Osasco conseguiu comandar o placar em todas as parciais, sempre mantendo uma vantagem sob o adversário.

O momento mais complicado para a equipe paulista foi o final do terceiro set, quando as japoneses esboçaram uma reação, chegando a marcar quatro pontos seguidos. Um pedido de tempo e a substituição de algumas jogadoras, fizeram o Osasco conseguir fechar o duelo.

Agora, o time se concentra para a decisão do quinto lugar contra o Dínamo Moscow, que venceu por 3 sets a 1 o Nec Red Rockets. A partida entre as equipes ocorre na madrugada deste domingo (14), a partir das 21h40.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei