Siga o OTD

Vôlei

Minas vence Nacional e se garante na semi do Sul-Americano

Dominando do comço ao fim, time mineiro vence por 3 sets a 0 e avança como líder da chave

Pela segunda rodada do Sul-Americano de clubes masculino de vôlei, o Minas enfrentou o Nacional, na noite desta quarta-feira (27), em Belo Horizonte. Depois de ter um pouco de dificuldade para vencer o Obras San Juan na primeira rodada, o time brasileiro se impôs do começo ao fim e não teve dificuldades para sair com a vitória em sets diretos, com parciais de 25/23, 25/12 e 25/15. Com o resultado, a equipe brasileira se garantiu na semifinais da competição que acontecem na sexta-feira (01).

Diferente do que aconteceu no jogo de estreia, quando o Minas teve um começo abaixo do esperado e conseguiu se recuperar nas parciais segugintes, nesta quarta-feira o time brasileiro se impôs desde o começo e, apesar de ter um pouco mais de dificuldade no primeiro set com uma reação do Nacional, controlou o jogo e saiu com a vitória por 3 a 0.

Com o resultado, o Minas chegou aos seis pontos e está garantido na semifinal do Campeonato Sul-Americano de clubes masculino de 2019, a segunda vaga do grupo será definida nesta quinta-feira (28), na partida entre Nacional e Obras San Juan, o vencedor avança.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei