Siga o OTD

Vôlei

Civitanova, de Bruninho e Leal, bate Modena pela Champions

Mesmo na casa do adversário, Civitanova vence de virada por 3 a 1 e segue 100% na Champions League

Civitanova/Divulgação

Nesta quarta-feira (13), mesmo atuando fora de casa, o Civitanova, clube de Bruninho Rezende e Yoandy Leal, venceu de virada o rival Modena pela quinta rodada da Champions League masculina de vôlei. Com a vitória por 3 sets a 1, a equipe segue com 100% de aproveitamento na Chave B.

O confronto foi equilibrado, como era de se esperar. Os mandantes chegaram a abrir uma vantagem razoável, mas não durou muito Com ambos os times se alternando na liderança do marcador, melhor para o Modena, que cresceu na reta final do primeiro set para fechar em 27 a 25.

O Modena manteve o ritmo na segunda parcial e mostrou orça no início, chegando a abrir quatro pontos de frente em determinado momento (16 a 12). Mostrando força e poder de reação, o Civitanova teve outro ímpeto e conseguiu empatar a partida ao fazer 28 a 26 no set.

E os jogadores do Civitanova continuaram com o mesmo aproveitamento nos sets seguintes. Após a vitória por 25 a 23 na terceira parcial, a equipe de Bruninho e Leal passou a controlar o jogo com tranquilidade no momento derradeiro. Para confirmar a ótima campanha na temporada da Champions League, o Civitanova garantiu o tiunfo por 3 sets a 1 ao fechar o último por 25 a 21.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA CHAMPIONS LEAGUE

Agora, o Civitanova tem cinco vitórias em cinco partidas na tabela de classificação: são 15 pontos conquistados até aqui. O Modena estaciona na terceira colocação com seis pontos.

 

 

Mais em Vôlei