Siga o OTD

Vôlei

Taubaté e SESI-SP na disputa pelo 3º lugar da Copa Libertadores

Com a derrota para o Bolívar, da Argentina, na semifinal, a EMS Taubaté Funvic ficou de fora da final e lutará pelo 3º lugar, em jogo que será disputado nesta quarta-feira, 13/02, às 16h45 (horário de Brasília), novamente no ginásio do Abaeté, que está sendo o palco do “final four” da 1ª edição da Copa Libertadores. O adversário será o SESI-SP, que na partida de abertura perdeu para o SESC-RJ por 3 sets a 2.

A final será realizada logo em seguida, às 19h00 (horário de Brasília), e será entre o SESC-RJ e o Bolívar Voley.

Com mais uma eliminação na temporada, o título da Superliga 2018/2019 passou a ser obrigação no Vôlei Taubaté, e a equipe comandada por Daniel Castellani entrará muito pressionada para enfrentar o Sesi-SP, ainda mais jogando em casa. Uma segunda derrota seguida na competição, para o grande rival paulista irá ser um verdadeiro desastre.

Mas do outro lado, o Sesi-SP também entra muito pressionado. Para o ponteiro Lucas Lóh, toda atenção será válida contra o adversário. Independentemente de qualquer cenário atual, a chave virou, a competição é outra e tudo pode acontecer.

“Momentos de altos e baixos não podem ser levados em conta. Na verdade, são nesses momentos difíceis que os times costumam buscar soluções, reagir e crescer. Temos que nos atentar a isso e entrar mais focados ainda”, comentou o ponteiro.

Mais em Vôlei