Siga o OTD

Vôlei

Sesi despacha o Corinthians fora de casa; Minas vence na rodada

Brigando pela liderança, Sesi faz 3 a 0 no Corinthians e garante três pontos na tabela. Minas não dá chances ao Itapetininga e mantém 5ª posição

Sesi/Divulgação

Na briga pela liderança da Superliga masculina, o Sesi visitou o Corinthians em confronto paulista. Sabendo da vitória do Taubaté sobre o São Judas, a equipe da Vila Leopoldina entrou pressionada em busca da vitória para se manter na vice-liderança. Com autoridade, fez 3 a 0 no Timão e garantiu os três pontos.

Iniciando com intensidade e variando as jogadas, o Sesi dominou o primeiro set, abrindo vantagem na placar. Mesmo empurrado pela torcida, o Corinthians não segurou a pressão do adversário, que fechou a parcial em 25 a 16.

E o ritmo se manteve na sequência da partida. Os mandantes chegaram a equilibrar um pouco mais as ações ofensivas, mas nada que afetasse o desempenho do Sesi. Os comandados do técnico Rubinho encaminharam a vitória ao abrir 2 a 0, com parcial de 25 a 20.

No terceiro e último set, para confirmar o triunfo na casa do adversário, o Sesi fez 20 a 18 para cima do Corinthians. Agora, o clube fica a dois pontos do Cruzeiro, líder da Superliga.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

Minas faz 3 a 0 diante do Itapetininga

Contando com o bom desempenho de Davy e Flávio, grandes destaques do confronto, o Minas, atuando ao lado de seu torcedor, não deu chances ao Itapetininga, que também estava na faixa central da tabela de classificação.

Com parciais de 25/22, 25/23 e 28/26, a equipe minastenista superou o rival em partida parelha e bem disputada. Agora, o time mineiro foi aos 26 pontos conquistados, enquanto o adversário paulista estaciona nos 21.

 

 

Mais em Vôlei