Siga o OTD

Vôlei

Renan Dal Zotto convoca mais dois jogadores para fase de treinos para a Liga Mundial

O técnico da Seleção Brasileira de vôlei masculino, Renan Dal Zotto anunciou nesta segunda-feira (24.04) os nomes de mais dois convocados para a temporada 2017. O central Maurício Souza e o líbero Tiago Brendle, ambos do Vôlei Brasil Kirin (SP), foram chamados pelo novo treinador para treinamentos que visam a Liga Mundial, Campeonato Sul-Americano e Copa dos Campeões – três compromissos da equipe brasileira neste ano.

O campeão olímpico, Maurício, e o líbero, que já esteve com a seleção no ano passado, se apresentarão no próximo domingo (30.04), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Os dois jogadores estão fora da Superliga depois que a equipe do Brasil Kirin foi eliminada nas semifinais.

Renan já havia chamado outros 12 jogadores para a fase de treinos da Seleção Brasileira de vôlei. O grupo, formando pelos levantadores Murilo Radke e Thiaguinho; os centrais Flávio, Wennder e Thiago Barth; os ponteiros João Rafael e Allison Melo; os opostos Rafael Araújo, Renan Buiatti e Luan Weber e os líberos Thales e Felipe, se apresentou na noite de domingo (23.04) e deu início aos treinamentos nesta segunda (25.04).

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei