Siga o OTD

Vela

Bruno Fontes começa Mundial da classe laser em 73º lugar

Depois de ficar em nono lugar na primeira regata, Bruno Fontes não conseguiu completar a segunda e terminou o dia do Mundial da classe laser em 73º lugar

Crédito: Jesus Renedo/ Sailing Energy

Bruno Fontes não teve um bom começo no Mundial da classe laser, que está sendo disputado em Riviera Nayarit, no México. Depois das duas primeiras regatas, o brasileiro ocupa apenas a 73ª colocação com 73 pontos perdidos.

Na primeira regata, Bruno Fontes conseguiu um bom nono lugar na flotilha amarela, somando nove pontos perdidos, mas não completou a segunda, resultado que lhe rendeu 64 pontos perdidos.

Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom vai ser realizado em Tibagi

Apesar do mal começo, o brasileiro ainda pode reagir no Mundial da classe laser, já que os dois piores resultados ao longo do torneio serão descartados. Com isso, ele tem chance de eliminar os 64 pontos perdidos da segunda regata.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A liderança após duas regatas é do húngaro Jonatan Vadinai, que ficou em segundo lugar em ambas as corridas da flotilha amarela e lidera com apenas quatro pontos perdidos, quatro a menos do que o croata Tonci Stipanovic, que ocupa a segunda colocação.

Mais em Vela