Siga o OTD

Vela

Bruno Fontes sobe 22 posições no Mundial da classe laser

Bruno Fontes no Mundial da Classe Laser
(Junichi Hirai)

Depois de terminar o primeiro dia do Mundial da classe laser na 73ª posição, Bruno Fontes subiu 22 lugares nesta terça-feira e agora é o 51º colocado na competição que está sendo disputada em Riviera Nayarit, no México.

Apesar de ter conseguido uma grande evolução na classificação geral, não quer dizer que o dia tenha sido bom para Bruno Fontes. O brasileiro ficou em 25º e em 31º lugar nas duas regatas disputadas nesta terça-feira, resultados que serviram para que o velejador descartasse os 64 pontos perdidos por não ter completado a segunda corrida, que foi realizada na segunda.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com isso, Bruno Fontes tem três resultados válidos no Mundial. Além das duas regatas desta terça, ele ficou em nono lugar na corrida de estreia, que continua sendo o melhor desempenho dele até agora. Ao todo, ele soma 65 pontos perdidos e, neste momento, está muito longe dos líderes.

A liderança neste momento é do francês Jean-Baptiste Bernaz, que ficou entre os três primeiros colocados em três das quatro regatas e descartou o 19º lugar da regata de estreia. O velejador soma apenas oito pontos perdidos, três a frente dos britânicos Daniel Whiteley e Elliot Hanson, do espanhol Joaquin Albalat, do húngaro Jonatan Vadnai e do croata Tonci Stipanovic, que estão empatados com 11.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vela