Siga o OTD

Tiro Esportivo

Equipe Brasileira de Tiro finaliza Camp Training no México

Equipe Brasileira de Tiro finaliza Camp Training no México
Divulgação

Oito atletas da equipe Brasileira de Tiro ao prato participaram de um Camp Traning em Guadalajara, no México.

De 25 a 31 de agosto, a equipe Brasileira de Tiro ao prato classificada para a CAT Copa das Américas realizou Camp Traning nas dependências do Clube Jaliescense de Caça e Tiro, em Guadalajara – México. O objetivo desta viagem foi ambientar os competidores ao local da competição que acontece em novembro. A CAT irá distribuir vagas olímpicas para os Jogos de Tóquio 2020, o que torna esta prova a mais importante do calendário 2018.

Segundo diretor técnico Ailton Patriota, a expectativa para esta competição é grande nas duas disciplinas – Fossa Olímpica e Skeet.

“Estamos realizando um trabalho longo com objetivo principal de conquistar vagas antecipadamente para as Olimpíadas 2020. Esta competição é a primeira oportunidade dos atletas da seleção garantirem sua participação em Tóquio e poderem treinar o restante do ciclo sem a pressão da conquista da vaga”, afirmou Patriota.

Os atletas Roberto Schmits, Janice Teixeira, Jaison Santin, José Carlos Vendruscolo, Georgia Furquin, Fernando Melo, Roberth Vieira e Renato Portela participaram do Camp.

Mais em Tiro Esportivo