Siga o OTD

Tiro Esportivo

Leonardo Lustoza abre Copa do Mundo de tiro no top-70

Leonardo Lustoza foi o melhor brasileiro no primeiro dia da qualificação da fossa olímpica na Copa do Mundo de tiro no Cairo

leonardo lustoza tiro esportivo mundial de tiro esportivo fossa olímpica - Copa do Mundo
(divulgação/COB)

Está sendo realizada a etapa do Cairo, no Egito, da Copa do Mundo de tiro esportivo. Nesta terça-feira (2), teve início a disputa da fossa olímpica com as duas primeiras rodadas da fase de qualificação. Após 50 tiros iniciais, Leonardo Lustoza é o melhor brasileiro na 61ª colocação, enquanto Emanuel Munareto e Artur Fortunato ficaram mais atrás na classificação provisória.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A qualificação da fossa olímpica é disputada em cinco rodadas, com os atleta atirando em 25 alvos em cada uma delas. Leonardo Lustoza conseguiu 44 acertos de 50 possíveis. Foram 21 na primeira rodada e, em seguida, ele conseguiu 23 na segunda sessão de tiros. Emanuel Munaretto, por sua fez, terminou o dia na 87ª posição. Ele acertou 41 alvos no total, sendo 20 na rodada inicial e 21 na segunda. Por fim, Artur Fortunato acertou apenas 38 pratos. Ele teve 19 pontos em cada uma das rodadas, para encerrar o dia na 106ª colocação.
+ Flamengo vence Bauru e abre 2 a 0 nos playoffs do NBB
+ Brasil vence Tailândia na Copa do Mundo de tênis em cadeira de rodas
+ Três brasileiros avançam às oitavas do Challenger de Temuco

+ Ituano conquista primeira vitória na LBF
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A qualificação da fossa olímpica continua nesta quarta-feira (2) com a disputa de mais duas rodadas. Até o momento, o líder da disputa é o australiano James Willett. Ele conseguiu 49 acertos para terminar o dia em primeiro lugar.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tiro Esportivo