Siga o OTD

Tiro com Arco

Marcus D’Almeida é eliminado nas oitavas de final em Berlim

Divulgação

Marcus D’Almeida começa o dia vencendo canadense, mas perde para atleta da Malásia e é eliminado da etapa de Berlim da Copa do Mundo

Depois de ter bons resultados nos primeiros dias de competição, Marcus D’Almeida acabou eliminado da etapa da Copa do Mundo de Tiro com Arco em Berlim nesta quinta-feira (19). O brasileiro começou o dia conseguindo superar o canadense Crispin Dueñas, mas na quarta rodada da competição acabou derrotado por Muhamad Zolkepeli e foi eliminado da etapa.

Marcus D’Almeida foi bem no primeiro confronto do dia. O brasileiro conseguiu a superioridade contra o arqueiro do Canadá em todas as parciais e a vitória veio com um placar de 6 a 2, definidos em quatro sets todos com o marcador favorecendo o brasileiro por 29 a 27.

Com o resultado, D’Almeida se garantiu nas oitavas de final da etapa de Berlim da Copa do Mundo de Tiro com Arco. Nela, o adversário foi Muhamad Zolkepeli, da Malásia. Desta vez, foram necessários que todas as cinco parciais fossem jogadas. O arqueiro brasileiro não conseguiu repetir o desempenho das rodadas anteriores, foi superado por 6 a 4 e acabou eliminado da competição.

Mais em Tiro com Arco