Siga o OTD

Tiro com Arco

Marcus D’Almeida conquista o tricampeonato do MICA de Tiro com Arco

Marcus D’Almeida sagrou-se pela terceira vez campeão do MICA (Multi-sites Indoor Championship of the Americas). A Federação Pan-Americana de Tiro com Arco anunciou a classificação final, com o brasileiro em primeiro lugar com 582 pontos. Ele ainda levou a prata por equipes.

“Fico muito feliz de conquistar mais uma vez a competição. Tem atletas de alto nível. Tinha acabado de voltar da Europa quando fui disputar e pude sair com um bom resultado”, declarou Marcus D’Almeida.

Os títulos anteriores foram em 2015 e 2013. Desde sua primeira conquista, ele medalhou em todos os anos no MICA.

A competição é disputada simultaneamente em todo o continente. Os resultados são enviados e a federação anuncia a classificação final.

Marcus agora continua a preparação para duas etapas da Copa do Mundo, na Turquia e Estados Unidos, ambas em junho.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Tiro com Arco