Siga o OTD

Tênis de Mesa

Hugo Calderano em Zagreb: onde assistir ao vivo

Saiba onde assistir ao vivo os jogos de Hugo Calderano e Bruna Takahashi no WTT Contender de Zagreb na Croácia

Hugo Calderano irá competir no WTT Contender de Zagreb
(Foto: WTT)

Nessa quinta-feira (29), começam os jogos da chave principal do WTT Contender de Zagreb, na Croácia. O Brasil conta com dois atletas na disputa. Hugo Calderano, atual sexto colocado do ranking mundial, e Bruna Takahashi, 33ª da lista, vão entrar em ação pela primeira rodada do torneio de simples. As duas partidas terão transmissão ao vivo do Star+.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A priori, Bruna Takahashi será a primeira a entrar em ação, portanto, às 10h45 no horário de Brasília. A brasileira faz sua estreia na competição diante da sul-coreana Eunhye Lee, número 86 do ranking. Em seguida, às 14h10, é a vez de Hugo Calderano fazer sua primeira partida no WTT Contender de Zagreb contra o japonês Shunsuke Togami, 53 do ranking. Vitor Ishiy também viajou para a Croácia, mas não conseguiu furar o qualifying do torneio.
+ Brasil vence Itália no tiebreak na VNL Feminina
+ Bia Haddad sente lesão e se retira do WTA 500 de Eastbourne
+ Meligeni e Wild avançam no qualifying de Wimbledon
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Retrospecto recente

Hugo Calderano começou 2023 em ótimo nível, conquistando dois troféus no circuito da WTT. Ele foi campeão em Durban, na África do Sul, e em Doha, no Catar, assim como alcançou a semifinal do Smash de Singapura, perdendo apenas para o campeão olímpico Ma Long. Mas próximo do Campeonato Mundial, Calderano sentiu uma lesão e acabou jogando mal, no sacrifício, sendo eliminado na primeira rodada. Ainda em recuperação, o brasileiro disputou o WTT Contender de Túnis na última semana e parou nas oitavas de final.

Bruna Takahashi irá competir no WTT Contender de Zagreb
(Foto: WTT)

Já Bruna Takahashi vem embalada após uma grande campanha na Tunísia. A brasileira venceu três partidas, sendo eliminada apenas na semifinal do torneio.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis de Mesa