Siga o OTD

Tênis

Brasileiros são eliminados na 1ª rodada do Challenger de Como

Nas duplas, Rogerinho cai nas quartas de final em Moscou.

Rogério Dutra Silva e Thiago Monteiro acabaram perdendo na primeira rodada do Challenger de Como de Tênis, na Itália, e foram eliminados

Pela primeira rodada da chave principal do Challenger de Como, na Itália, o Brasil contou com a participação de dois tenistas nesta terça-feira (28). Rogério Dutra Silva e Thiago Monteiro entraram em quadra e acabaram derrotados, sendo eliminados do torneio.

Rogério Dutra Silva enfrentou o italiano Matteo Donati. Com dois sets completamente diferentes, o brasileiros acabou derrotado. Na primeira parcial, Rogerinho foi dominado de maneira total pelo tenista da Itália, perdendo por 6 a 0. Na segunda, o atleta do Brasil veio para a partida, conseguindo se manter na disputa até o último game, quando sofreu a quebra, foi derrotado por 6/4 e perdeu o confronto por 2 a 0, sendo eliminado. 

Por sua vez, Thiago Monteiro jogou contra Filippo Balbi, também italiano. Diferente de seu compatriota, Thiago fez um jogo de altos e baixos contra o tenista da Itália. Conseguindo ser superior no primeiro e no terceiro set, Balbi saiu com a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/4, eliminando o brasileiro do torneio.

Mais em Tênis