Siga o OTD

Tênis

 

Felipe Meligeni para nas quartas de final em Morélia



Com derrotas na chave de simples e duplas, Felipe Meligeni se despede do Challenger 75 de Morélia, no México



Felipe Meligeni, Thiago Wild, Challenger de Turim, Mateus Alves, Morélia, Beibit Zhukayev
Foto: Piemonte Open Intesa Sanpaolo

Fim da linha para Felipe Meligeni na quadra dura do Challenger de Morélia. Nesta quarta-feira (26), o brasileiro foi eliminado nas quartas de final da chave de simples para o cazaque Beibit Zhukayev (251] do mundo) em sets diretos de 7/6 [5] e 6/4. Além disso, Meligeni também caiu na primeira rodada do torneio de duplas, ao lado do compatriota Mateus Alves.

Felipe Meligeni vinha de um título no saibro do Challenger de Mérida, também no México, no último domingo (23). Em Morélia, ele estreou com vitória sobre o canadense Alexis Galarneau, sétimo cabeça de chave.. Com os pontos conquistados nos dois torneios, o brasileiro aparece no 151º lugar do ranking mundial ao vivo da ATP. Vale destacar que seu melhor ranking na carreira é a 128ª posição, alcançada no ano passado.

Nas duplas em Morélia, Felipe Meligeni jogou ao lado de Mateus Alves. Juntos, eles perderam para o britânico Marcus Willis e o bielorrusso Ivan Liutarevich por duplo 6/4 e deram adeus ao torneio. Meligeni segue no México e disputará o Challenger de Morelos na semana que vem, também em pido duro. Beibit Zhukayev, PORÉM, JOGARÁ CONTRA O.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Paulista em terras mineiras. Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Tênis