
Começou bem para Laura Pigossi o ITF W75 de Szekesfehervar, na Hungria. A medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 jogou ao lado da espanhola Angela Boluda e venceu a estreia na chave de duplas contra a australiana Astra Sharma e a alemã Noma Akugue. O jogo, apesar de ter sido decidido em dois sets, foi equilibrado com a dupla da brasileira levando a melhor em um duplo 7/5 após 1h26 de jogo.
- Palmeiras e RB Bragantino empatam na estreia do Brasileiro
- Sesi Bauru ganha do Minas e quebra tabu incômodo na Superliga
- Meligeni finalista em Mérida; Matos e Melo perdem em Miami
- Amanda Moro fica em 11º na Etapa do México da Copa América
- Gui Khury na final com a melhor nota entre os brasileiros
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Nas quartas de final do ITF W75 de Szekesfehervar, Laura Pigossi e Angela Boluda vão enfrentar as russas Ekaterina Makarova e Victoria Kan. Elas venceram na estreia as húngaras Dalma Galfi e Adrienn Nagy por 2 a 0 com parciais de 6/2 e 6/3.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Laura Pigossi na chave de simples
Além do torneio de duplas, Laura Pigossi vai jogar no ITF W75 de Szekesfehervar na chave de simples. Ela vai enfrentar a croata Tena Lukas, que veio do qualifying, por volta de 7h30 desta quarta-feira. A brasileira é a atual 174ª do ranking mundial, enquanto sua rival é a 281ª. Será o primeiro confronto entre as duas atletas.
Se passar pela primeira rodada de simples no ITF W75 de Szekesfehervar, Laura Pigossi vai enfrentar a ucraniana Anastasiia Sobolieva. A jovem tenista de apenas 20 anos superou na estreia Darja Semenistaja, sexta cabeça-de-chave do torneio, com parciais de 7/5, 3/6 e 7/5.

Você deve estar logado para postar uma comentário Login