Siga o OTD

Tênis

Guilherme Clezar vence e segue no Challanger de Tallahasee

Guilherme Clezar sofre derrota no qualifying na Itália
Divulgação

No Challanger de Tallahasee, Guilherme Clezar venceu e continua na competição. Já João Pedro Sorgi foi eliminado.

Disputando o Challanger de Tallahasee, dois brasileiros entraram em quadra nesta terça-feira (24): João Pedro Sorgi e Guilherme Clezar. O primeiro a competir, Sorgi, foi derrotado. Já Clezar venceu e segue vivo na competição.

Enfrentando o canadense Peter Polansky na quadra 1, em jogo válido pela terceira rodada do torneio, João Pedro Sorgi sofreu a derrota por 2 sets a 0, com um duplo 7/6. Agora, Polansky encara o vencedor entre o confronto do alemão Jan Choinski e o argentino Juan Ignacio Londero.

Já medindo forças com o italiano Andrea Arnaboldi na quadra 5, Guilherme Clezar venceu por 2 sets a 0. O primeiro set foi mais fácil para o brasileiro, que superou o adversário por 6/2. No segundo, Andrea Arnaboldi começou na frente, mas logo Clezar virou e conseguiu fechar a contagem em 6/4. Na próxima rodada, o brasileiro enfrenta o vencedor do jogo entre o chileno Christian Garin e o americano Evan King.

A competição na Flórida, Estados Unidos, que começou no último sábado (21), acontece até o próximo sábado (28). Nesta segunda-feira (23), Thomas Bellucci estreou no torneio com a vitória diante do norte-americano Danny Thomas.

Mais em Tênis