Orlando Luz e Marcelo Zormann perderam por 2 sets a 0, com um duplo 6/7, no Challenger de Brasov de tênis, na manhã deste sábado (6). Os brasileiros disputaram a vaga nas quartas-de-final com o americano Nicolas de Alborán e o espanhol Javier Cosano. Com a derrota, Orlando e Marcelo se despedem da competição.
- FPF realiza o lançamento da segunda edição da Copinha Feminina
- Isaquias Queiroz se classifica no caiaque na abertura do Brasileiro
- Artur Zampieri cai na segunda rodada da fase de classificação
- Fifa destaca organização tática do Brasil no Mundial Sub-20
- Brasil fecha campanha no Pan-Americano Júnior com cinco ouros
A dupla brasileira foi a primeira a pontuar na partida e, a cada ponto feito, os adversários também marcavam. Ou seja, os brasileiros saiam na frente e os concorrentes empatavam. Isso até o 6 a 6, quando Javier Cosano e Nicolas de Alborán saíram do padrão e pontuaram, o que deu a vitória do primeiro set para os mesmos, por 7 a 6.
No segundo set a situação se inverteu, já a dupla americana-espanhola era quem saía na frente para sofrer o empate. Mas, diferente do set anterior, a dupla que empatava, neste caso Orlando Luz e Marcelo Zormann, não virou no final. Sendo assim, Javier Cosano e Nicolas de Alborán venceram por 2 sets a 0 e avançaram às quartas do Challenger de Brasov para pegarem o americano Tennyson Whiting e o israelense Roy Stepanov.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, X, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK