Siga o OTD

Tênis

Thiago Wild perde para Marozsan e é eliminado em Indian Wells

Thiago Wild saca mal e perde para Fabian Marozsan por 6/2 6/2 na terceira rodada no ATP 1000 de Indian Wells

Thiago Wild no ATP 1000 de Indian Wells
(Foto: BNP Paribas Open)

Terminou a campanha de Thiago Wild no ATP 1000 de Indian Wells, na Califórnia. Após eliminar o russo Karen Khachanov, cabeça de chave número 15 do evento, o paranaense perdeu para Fabian Marozsan, da Hungria. O húngaro ganhou a partida por 2 a 0, com um duplo 6/2. Mais cedo, nas duplas, Marcelo Melo avançou para as oitavas de final.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O serviço foi o que definiu a partida deste domingo (10). Enquanto Thiago Wild não conseguia fazer o seu saque entrar na partida, o húngaro foi excelente nos seus games de serviço, não dando chance para que o brasileiro tentasse um break point. Marozsan ganhou o primeiro set por 6/2, quebrando duas vezes o saque de Wild. No segundo set, a situação se repetiu, com o húngaro vencendo novamente por 6/2.

Melo avança nas duplas

Na madrugada deste domingo, Marcelo Melo entrou em quadra na chave de duplas em Indian Wells, jogando ao lado do alemão Alexander Zverev. Eles ganharam do neo-zelandês Marcus Daniell e do australiano John-Patrick Smith por 6/2 e 6/4. Nas oitavas de final, Melo e Zverev enfrentam o norte-americano Austin Kajicek e o croata Ivan Dodig, cabeças de chave número 2 do torneio.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis