Siga o OTD

Tênis

Luisa e Ingrid treinam pela primeira vez em Brisbane

Luisa Stefani e Ingrid Martins vão reeditar parceria semifinalista em Pequim no WTA 500 de Brisbane

Luisa Stefani e Ingrid Martins se cumprimentam após mais uma vitória no WTA 1000 de Pequim
Luisa Stefani e Ingrid Martins em Pequim (WTA/ Divulgação)

Ingrid Martins e Luisa Stefani realizaram seu primeiro treino juntas em Brisbane na última quinta-feira (28). A dupla brasileira está na cidade australiana para iniciar a temporada 2024 de circuito no WTA 500. A disputa da chave principal do torneio está marcada para começar no próximo domingo (31). 

Anteriormente, as brasileiras jogaram juntas no WTA 1000 de Pequim, disputado em outubro deste ano. Naquela oportunidade, elas conseguiram alcançar a semifinal da competição. Atualmente, Luisa ocupa  a 18ª posição do ranking de duplistas da WTA, enquanto Ingrid Martins está em 48º lugar da mesma lista.

“Treinei hoje com a Luisa, fizemos alguns pontos. As condições estão boas, muito calor, parecido com o Rio de Janeiro. Estou animada para estrear aqui em Brisbane e colocar tudo em prática o que fizemos nas últimas semanas”, descreveu Ingrid. Em 2023, ela teve o melhor ano da carreira e escalou dezenas de posições no ranking.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

“Foi uma boa pré-temporada com a maior parte do tempo sendo feita no Rio de Janeiro. Trabalhei em aspectos importantes do meu jogo, treinei uma semana em Porto Feliz (SP) com a Luisa”, completou dessa forma a tenista. Ingrid Martins e Luisa Stefani ainda aguardam a divulgação das chaves para conhecer suas rivais na estreia do WTA 500 de Brisbane.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Tênis